Lucky70 Modelos - Agência de Manequim e Modelo Fotográfico

Brusque/SC (47) 3044.1851
Lucky70 Modelos
         
 
INICIAL

AGÊNCIA

MODELOS

DICAS

CURSOS

NOTÍCIAS E EVENTOS

PARCEIROS

CONTATO

Busca de ModelosBUSCA DE MODELOS
Nome:



Seja Modeo Lucky70 - Cadastre-se Aqui

 
DicasDICAS LUCKY 70
 

29/08/2013

Bullet Sem Auto Estima Você NÃO Trabalha

1. Conscientize-se de suas qualidades, seus defeitos, seus limites. Vá atrás de seu diferencial. Se não o tivesse não estaria em uma agência como a sua.

2. Uma pessoa com amor próprio elevado diferencia-se pela forma com que encara cada ponto fraco em sua vida. Ao invés de se lamentar, FAÇA! Sua forma física não está legal? Malhe! Seu inglês está ruim? Aprimore-se! Vá atrás! A melhor forma de recuperar a auto-estima é fazendo algo pra superar o que a desagrada. É ter coragem de mudar!

3. Reveja sua autocrítica! Você deve melhorar sempre, mas daí a se achar uma droga quando erra vai uma distância. Pessoas competentes erram, mas encaram o erro como um acidente e não como prova de incompetência. Errou? Corrige! Caiu? Levanta! Para atingir nossos objetivos temos que aceitar a perspectiva de erro!
4. Desenvolva a auto-afirmação! Acostume-se a dizer "não" quando for necessário, sem sentir culpa e sem agressividade ou medo de magoar alguém. Aprenda a pedir um favor sem se desculpar e aceitar o "não" se não for possível, sem se melindrar. Reivindique um direito seu sem agredir ou se omitir. Saiba discordar quando for o caso. Ouça a outra pessoa mesmo que não concorde com ela. Depois, naturalmente, diga algo do tipo "entendo o que disse, mas penso de outra maneira". Aprenda a ouvir uma crítica tranqüilamente.

5. Quando você se olhar no espelho e ver algo que te desagrada, não "saia correndo". Fique lá, exponha-se ao "defeito" pelo tempo suficiente para passar a sensação desagradável. A ansiedade começa, tem um ponto de máximo e depois termina. E mais: ao ver uma parte "feia" em você, exagere de propósito. Acha que sua barriga está saliente? Coloque-a de propósito para frente e fique olhando até que a sensação desagradável desapareça. Depois, procure alguma coisa agradável em você e gratifique-se.

6. O treinamento é fundamental para diminuir a ansiedade e aumentar a autoconfiança. Treinando você adquire previsibilidade. TREINE! REPITA! O DESEMPENHO MELHORA A AUTO-ESTIMA E A AUTO-ESTIMA MELHORA O DESEMPENHO!

7. Nem sempre é simples resgatar a auto-estima. Se não conseguir, procure ajuda psicológica especializada! Com baixa auto-estima você não trabalha!
 




 
         
  LUCKY70 © 2010-2014. Todos os direitos reservados.

P1 Design Gráfico + WebEfficience Web