Lucky70 Modelos - Agência de Manequim e Modelo Fotográfico

Brusque/SC (47) 3044.1851
Lucky70 Modelos
         
 
INICIAL

AGÊNCIA

MODELOS

DICAS

CURSOS

NOTÍCIAS E EVENTOS

PARCEIROS

CONTATO

Busca de ModelosBUSCA DE MODELOS
Nome:



Seja Modeo Lucky70 - Cadastre-se Aqui

 
DicasDICAS LUCKY 70
 

29/08/2013

Bullet Fotografia

É imprescindível que você tenha um Book. As fotos devem ser distribuídas entre closes de rosto, meio corpo e corpo inteiro. Sempre com várias poses, expressões e sentimentos; mostrando que você é uma menina versátil. A realização de fotografias para o seu portfolio é também uma forma de aprendizagem. Na primeira sessão é normal que ainda não se sinta completamente á vontade. No decorrer das sessões fotográficas a performance do modelo melhora consideravelmente. Neste caso, o modelo que é humilde e segue as indicações do fotógrafo costuma realizar os maiores progressos. É tambem no decorrer das sessões que o fotógrafo vai melhorando a sua percepção quanto aos pontos fortes e pontos fracos do modelo; que métodos funcionam e que métodos não funcionam. Pode acontecer que no final, as fotografias escolhidas pertençam quase todas da última sessão realizada das fotos. Por isso não é pouco provável que um profissional consiga definir quantas fotos serão ncessárias para finalizar um book.

Evite escolher empresas de fotografia voltadas para recordações, que tiram fotos muito falsas com chapéus e panos cafonas enrolados. Por mais fofo que pareça isso só atrapalha sua vida. Prefira fotos com roupas simples, porque o brilho fica por sua conta. Não economize no quesito auto-promoção: é importante você comentar que trabalha com isso quando for a uma loja, agência, revista, etc.

Muitas modelos acham que os fotógrafos ou produtores são responsáveis por dizer que pose deverão ficar. Se fosse assim, eles tirariam fotos com bonecas de cera. Os profissionais irão apenas orienta-la. Cabe a você se soltar e fazer poses. Por isso, é vital que você conheça muito bem seus melhores ângulos. Ver outras modelos trabalhando ou fotos produzidas em revistas e catálogos irá ajudar sua criatividade. Treinar em frente ao espelho pode deixar você mais confiante na hora "H".

Ética:

Você simplesmente não odeia aquelas pessoas que furam fila, passam a perna em todo mundo só pra se dar bem? Pois é, não seja uma dessas. Nunca fale mal de ninguém, faça fofoca e não dê muita intimidade. Não fale muito da sua vida e nunca bata o pé. Se algo a chateia, tente entender. Na pior das hipóteses seja franca, mas muito delicada. Ficar choramingando igual criança ou falando pelas costas de alguém só vai queimar você.Se você foi a uma seleção e não tinha o perfil para a vaga, recomende outras modelos ou agências que você faz parte. Uma mão lava a outra




 
         
  LUCKY70 © 2010-2014. Todos os direitos reservados.

P1 Design Gráfico + WebEfficience Web